FAQ
Tenha acesso às principais dúvidas e respostas da The Company Store para obter a melhor experiência em sua loja. Saiba como criar seu login, realizar o seu pedido, acompanhar o status de entrega e acionar o Suporte em casos de dúvidas ou solicitações.
Qual o link de acesso da The Company Store?
O acesso a The Company Store é feito pelo site www.thecompanystore.com.br
Quem possui acesso a The Company Store?
Todos os colaboradores da NTT Global são elegíveis a acessar a loja virtual The Company Store e realizar suas compras.
Preciso realizar algum cadastro para ter acesso à loja virtual?
Sim. Assim que acessar o endereço da The Company Store, clique em “Cadastre-se” para realizar o seu cadastro de usuário. Em “Cadastre sua Conta”, preencha os dados e crie sua senha de acesso. Ao concluir o preenchimento dos seus dados, clique em “Continuar” para ter acesso a The Company Store.
Como recupero minha senha?
Em “Acessar”, na guia “Já é cliente?”, clique em “Solicitar nova senha”. Assim, será enviado ao seu e-mail cadastrado um link de redefinição de senha.
Quais são os produtos oferecidos na The Company Store?
A The Company Store está recheada de categorias de produtos para sua escolha! Entre elas, estão as linhas Drinkware, Eletrônicos, Escritório, Vestuário e Viagem.
Como fico sabendo das novidades da The Company Store?
Há duas possibilidades para você se manter por dentro das novidades! A partir das comunicações internas enviadas pela equipe de Comunicação da NTT Global e visitar a The Company Store para não perder nenhum lançamento!
Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Assim que você escolher seu(s) produto(s), o pagamento poderá ser realizado através das seguintes modalidades: cartão de crédito, PIX, boleto bancário e pontos concedidos pela NTT Global.
Como insiro cupons especiais em pedidos?
Após a seleção do item, em “Carrinho de Compras”, insira o cupom no campo “Código do Cupom”. Na sequência, basta informar o seu endereço e finalizar o seu pedido.
Qual o tempo estimado de entrega e como posso acompanhar o meu pedido?
O tempo estimado de entrega do seu pedido varia a partir da sua localização. Após efetivação da compra, no momento de envio do(s) produto(s), enviaremos um e-mail com o código de rastreio para que você fique por dentro da estimativa de entrega do seu pedido.
É possível realizar a troca do produto que comprei? Como será tratado o custo extra de frete?
Por padrão: Se você receber um produto defeituoso, por favor, nos envie uma foto do defeito dentro de 7 dias. Entraremos em contato com você com o código postal de devolução e um novo produto será enviado para você. Se o tamanho ou modelo não estiver mais disponível, iremos emitir um crédito na sua conta após o recebimento e verificação do item. Importante lembrar que apenas produtos não lavados, não utilizados, sem odor e que não tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, por exemplo) e estejam intactos serão aceitos.
Por Tamanho: Nos envie uma mensagem dentro de 7 dias após receber o item no tamanho correto. Entraremos em contato com você com o código postal de devolução e um novo produto será enviado para você. Se o tamanho ou modelo não estiver mais disponível, iremos emitir um crédito na sua conta após o recebimento e verificação do item. Importante lembrar que apenas produtos não lavados, não utilizados, sem odor e que não tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, por exemplo) e estejam intactos serão aceitos; NO CASO DE TROCA POR TAMANHO, O COMPRADOR SERÁ RESPONSÁVEL PELO FRETE DE DEVOLUÇÃO E PELO NOVO ENVIO.
CANAIS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 11 99206-8186
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (horário de Brasília)