FAQ

Tenha acesso às principais dúvidas e respostas da The Company Store para obter a melhor experiência em sua loja. Saiba como criar seu login, realizar o seu pedido, acompanhar o status de entrega e acionar o Suporte em casos de dúvidas ou solicitações.


Qual o link de acesso da The Company Store?

O acesso a The Company Store é feito pelo site www.thecompanystore.com.br

Quem possui acesso a The Company Store?

Todos os colaboradores da NTT Global são elegíveis a acessar a loja virtual The Company Store e realizar suas compras.

Preciso realizar algum cadastro para ter acesso à loja virtual?

Sim. Assim que acessar o endereço da The Company Store, clique em “Cadastre-se” para realizar o seu cadastro de usuário. Em “Cadastre sua Conta”, preencha os dados e crie sua senha de acesso. Ao concluir o preenchimento dos seus dados, clique em “Continuar” para ter acesso a The Company Store.

Como recupero minha senha?

Em “Acessar”, na guia “Já é cliente?”, clique em “Solicitar nova senha”. Assim, será enviado ao seu e-mail cadastrado um link de redefinição de senha.

Quais são os produtos oferecidos na The Company Store?

A The Company Store está recheada de categorias de produtos para sua escolha! Entre elas, estão as linhas Drinkware, Eletrônicos, Escritório, Vestuário e Viagem.

Como fico sabendo das novidades da The Company Store?

Há duas possibilidades para você se manter por dentro das novidades! A partir das comunicações internas enviadas pela equipe de Comunicação da NTT Global e visitar a The Company Store para não perder nenhum lançamento!

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Assim que você escolher seu(s) produto(s), o pagamento poderá ser realizado através das seguintes modalidades: cartão de crédito, PIX, boleto bancário e pontos concedidos pela NTT Global.

Como insiro cupons especiais em pedidos?

Após a seleção do item, em “Carrinho de Compras”, insira o cupom no campo “Código do Cupom”. Na sequência, basta informar o seu endereço e finalizar o seu pedido.

Qual o tempo estimado de entrega e como posso acompanhar o meu pedido?

O tempo estimado de entrega do seu pedido varia a partir da sua localização. Após efetivação da compra, no momento de envio do(s) produto(s), enviaremos um e-mail com o código de rastreio para que você fique por dentro da estimativa de entrega do seu pedido.

É possível realizar a troca do produto que comprei? Como será tratado o custo extra de frete?

Por padrão: Se você receber um produto defeituoso, por favor, nos envie uma foto do defeito dentro de 7 dias. Entraremos em contato com você com o código postal de devolução e um novo produto será enviado para você. Se o tamanho ou modelo não estiver mais disponível, iremos emitir um crédito na sua conta após o recebimento e verificação do item. Importante lembrar que apenas produtos não lavados, não utilizados, sem odor e que não tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, por exemplo) e estejam intactos serão aceitos.

Por Tamanho: Nos envie uma mensagem dentro de 7 dias após receber o item no tamanho correto. Entraremos em contato com você com o código postal de devolução e um novo produto será enviado para você. Se o tamanho ou modelo não estiver mais disponível, iremos emitir um crédito na sua conta após o recebimento e verificação do item. Importante lembrar que apenas produtos não lavados, não utilizados, sem odor e que não tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, por exemplo) e estejam intactos serão aceitos; NO CASO DE TROCA POR TAMANHO, O COMPRADOR SERÁ RESPONSÁVEL PELO FRETE DE DEVOLUÇÃO E PELO NOVO ENVIO.

CANAIS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 11 99206-8186
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 (horário de Brasília)